Diagnóstico precoce do cancro da mama é a maior causa social apoiada pela companhia, que completa, em 2020, dez anos de apoio à batalha contra a doença
A Azul pintou mais uma aeronave da sua frota na cor rosa e personalizou outro avião para reforçar o apoio da companhia no combate ao cancro da mama.
Agora, a companhia também tem um Cessna Gran Caravan nas cores da campanha do Outubro Rosa, além de ter personalizado o seu A320neo, que já era rosa, com um logojet que marca os dez anos de apoio da Azul a essa causa.
“Essa é a maior causa que a Azul apoia e para a qual concentramos esforços o ano todo, com objetivo de fazer com que a informação chegue ao maior número de pessoas possível. Pintar esses aviões é fazer com que a mensagem sobre o cuidado com a saúde da mulher chegue a todos os cantos do país com nossos voos a bordo das aeronaves rosas. Afinal, a gente sabe que o câncer de mama que mais acomete as mulheres no mundo e que há grandes chances de cura se detectado precocemente”, comentou Camila Almeida, diretora de Pessoas da Azul.