Últimas Notícias:
×

TAP deverá retomar voos para Belém e Maceió a partir de 31 de outubro


 

De acordo com as notícias que estão a circular nos meios da especialidade no Brasil, a TAP pretende retomar os seus voos para Belém e Maceió, a partir do dia 31 de outubro.

Ambos os voos serão operados com equipamento A31LR.
Segundo o planeamento Belém, capital do estado do Pará, recebe o primeiro voo no dia 31 de outubro, enquanto Maceió, capital do estado de Alagoas, recebe a primeira ligação a 1 de novembro.

A rota de Belém será operada duas vezes por semana, enquanto a ligação a Maceió terá três frequências semanais com escala em Recife.

Além de Belém e Maceió, a TAP também tem programado retomar os voos para Natal, no Rio Grande do Norte, a partir de 3 de novembro, com três frequências semanais.

O plano de voos da TAP para o Inverno IATA, que tem início a 31 de outubro, prevê, no período de pico de operação programado pela companhia, um total de 52 voos semanais entre Portugal e o Brasil.

Estão previstos, nos períodos de pico, 15 voos semanais para São Paulo, sendo 14 à partida de Lisboa e um do Porto, oito voos para o Rio de Janeiro, sete à partida de Lisboa e um à partida do Porto, dois voos para Belém, quatro voos para Brasília, quatro voos para Belo Horizonte, cinco voos para Fortaleza, três voos para o Natal, quatro voos para Recife e mais três voos para Maceió com escala em Recife, e quatro voos para Salvador, todos à partida de Lisboa.