Últimas Notícias:
×

A330neo CS-TKY da HiFly está a voar para a Royal Brunei Airlines

 

A Royal Brunei Airlines substituiu, recentemente, um contrato de um A330-200 da Wamos Air pelo A330neo CS-TKY da HiFly.

O novo modelo da frota da HiFly está a operar os voos da Royal Brunei Airlines entre o Brunei e o Dubai 4 vezes por semana.

A Royal Brunei Airlines tem sido obrigada a recorrer ao fretamento de aeronaves devido à paragem de um dos seus B787, desde 19 de agosto, devido a problemas com os motores Rolls-Royce Trent 1000.

A Royal Brunei tem na sua frota cinco B787, dois A320-200 e sete A320-200neo.

Conheça o interior do avião:

Business Class:

Economy Class:

De recordar que o CS-TKY é o segundo A330neo de 10 aviões que acabarão por renovar toda a frota da companhia no decorrer dos próximos anos.

Um investimento, que segundo a Hifly, reflecte as intenções da empresa em renovar os seus aviões no sentido de voar uma frota mais moderna, eficiente e com menor impacto ambiental.

O avião, equipado com motores Rolls-Royce Trent 7000, possui um alcance superior a 6.500 milhas náuticas e abarcará com um conforto único um total de 365 numa configuração a 3 classes – Classe Executiva, Classe Económica Premium e Económica Standard.

A pedido do cliente a configuração poderá ser alterada para uma versão de maior densidade com 415 lugares apenas de classe Económica. Cada assento encontra-se equipado com um sistema de entretenimento de bordo individual e completo proporcionando aos passageiros uma diversidade de opções e uma agradável experiência de voo.