A Hi Fly foi contratada mais mais um voo de transporte de material médico.
O 9H-MIP ligou em 12h50m Tianjin, China a Montreal, Canadá, transportando 46 toneladas de equipamentos de protecção médica para a ajuda ao combate da pandemia do Covid-19.
O A380 descolou no dia 9 de junho de Beja, tendo chegado esta madruga a Montreal.
Conheça o interior deste avião:
O A380 da Hi Fly está equipado motores Rolls Royce Trent 900 e tem uma capacidade para 471 passageiros distribuídos por três classes. O piso principal tem 12 lugares de primeira classe e 311 de classe económica enquanto que o piso superior tem 60 lugares de classe executiva e 88 de económica. Numa configuração de alta densidade este avião poderá transportar até 853 passageiros.
O A380 está equipado com tecnologia e acabamentos de última geração, contando cada assento com o seu próprio sistema de entretenimento individual da Panasonic eX2, proporcionando aos passageiros variadas possibilidades de entretenimento.
Adicionalmente, a performance deste avião vai ao encontro do compromisso de sustentabilidade da Hi Fly. Produzindo apenas 75 gramas de CO2 por passageiro por quilómetro, o A380 reduz emissões de gás nocivas transportando mais pessoas com um menor impacto para a atmosfera.