A Aegean apresentou recentemente a sua nova imagem e as três unidades A320neo que chegaram recentemente à frota da companhia aérea.
A título de curiosidade, todos os A320neo que chegaram à frota da Aegean vinham com as indicações da companhia tapados e o suspense foi grande nos últimos tempos, até que fosse revelada toda a nova identidade da companhia.
“Tendo já aumentado a encomenda inicial com 12 aviões adicionais, a Aegean espera receber até 2025 um mínimo de 46 aviões A320neo e A321neo, com uma opção de 12 aviões adicionais, até 58 aviões. Este é o maior investimento privado na Grécia, avaliado em 2,5 a três mil milhões de euros”, refere a companhia aérea em comunicado, explicando que o investimento na renovação da frota se vai manter nos próximos seis meses.
A Aegean indica que até Julho de 2020, a companhia vai receber um total de seis novas aeronaves, alcançando uma frota de 65 aparelhos.
O crescimento da frota vai permitir ainda que a companhia aérea continue a expandir a sua rede em 155 destinos e 44 países, em 2020, com a Aegean a sublinhar que cada avião adicional tem “um contributo significativo na economia grega”.
Além dos novos aviões, a Aegean apresentou também uma nova imagem, depois de um rebranding levado a cabo nos últimos meses, e que se inspira no céu e no mar da Grécia, mas também na arquitetura histórica e na tradição de design do país, e que está já espelhada nos aviões da companhia aérea.
“2020 significa um novo começo, com uma nova dinâmica, um novo potencial e uma nova identidade para a Aegean”, afirmou Dimitris Gerogiannis, CEO da Aegean, durante a cerimónia de apresentação dos novos aviões e imagem da companhia aérea.
Os novos A320neo da Aegean começam a voar já este mês de fevereiro, estando o primeiro voo marcado já para esta sexta-feira, 14 de fevereiro, na rota Atenas-Munique.