Últimas Notícias:
×

easyJet suspende voos para Israel até outubro


 

A easyJet anunciou que suspendeu os seus voos para Telavive, em Israel, durante os próximos seis meses na sequência do recente ataque com mísseis e drones do Irão.

A companhia operava atualmente cerca de quatro voos por semana para Telavive.

A companhia  informou que suspenderá os voos até 27 de outubro, dada a “situação em Israel”, depois de ter retomado recentemente os voos para Telavive, na sequência do ataque do Hamas a Israel no ano passado, que desencadeou uma guerra na Faixa de Gaza.

“Em resultado da contínua evolução da situação em Israel, a easyJet tomou a decisão de suspender os seus voos para Telavive durante o resto da época de verão, até 27 de outubro”, refere a companhia.

De recordar que, várias companhias aéreas suspenderam os voos para Israel e outras partes do Médio Oriente na sequência dos recentes acontecimentos, outras reencaminharam os voos para evitar o espaço aéreo israelita ou iraniano, o que pode aumentar o tempo dos voos.

No próximo horário IATA, a companhia indicou que vai avaliar a situação do mercado israelita e tomar uma decisão de retoma ou manter a suspensão.