A Emirates anunciou que vai retomar os seus voos para Genebra (a partir de 15 de julho), Los Angeles (a partir de 22 de julho), Dar es Salaam (a partir de 1 de agosto), Praga e São Paulo (a partir de 2 de agosto) e Boston (a partir de 15 de agosto), oferecendo assim aos clientes ainda mais opções de viagem.
Com a retoma dos voos para estes destino, a companhia passa a voar para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 destinos na Europa e 24 na Ásia-Pacífico.
Adnan Kazim, director comercial da Emirates, disse: “Observamos um aumento no interesse e na procura dos clientes desde o anúncio da reabertura do Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos as nossas ligações. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança dos nossos clientes e funcionários estejam em vigor. ”
Os clientes da Emirates que viajam entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico podem desfrutar de ligações seguras e convenientes através do hub da Emirates no Dubai.
Os clientes também podem parar ou viajar para o Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer.