Últimas Notícias:
×

Emirates deu as boas-vindas à Air Canada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai


 

A Air Canada e a Emirates anunciaram um novo marco no serviço aos passageiros, com a mudança das operações da Air Canada para o Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai.

A mudança aconteceu no dia 26 de julho e a partilha de espaço das operações num dos principais terminais do mundo permite melhorar significativamente a experiência de ligação dos passageiros e reforça os benefícios da parceria entre as duas companhias aéreas lançada em novembro de 2022.

Os passageiros que transitam no Dubai entre o continente americano com a Air Canada e o Médio Oriente, Índia, sudeste da Ásia e África com a Emirates, desfrutarão de uma experiência rápida e sem problemas, com a conveniência de permanecer no mesmo terminal.

Adnan Kazim, Diretor Comercial da Emirates, afirma: “Estamos muito satisfeitos por receber a Air Canada no Terminal 3 da Emirates no Dubai, o que representa mais um passo importante na nossa parceria estratégica, que oferece ainda mais valor aos passageiros. A partilha da localização no Terminal 3 significa que os passageiros da Air Canada podem usufruir de uma experiência de ligação sem problemas quando fazem escala no Dubai para a rede global da Emirates, e que aqueles que se qualificam podem usufruir do acesso aos Lounges da Classe Executiva da Emirates e a outras instalações do hub no Dubai, antes do seu voo. Trabalhando em estreita colaboração com a Air Canada, esperamos melhorar ainda mais as experiências de viagem e oferecer uma conectividade ainda mais conveniente para os passageiros”.

“A nova casa da Air Canada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai é um marco importante que evidencia o significado da nossa parceria estratégica com a Emirates e a importância dos nossos voos entre os Emirados Árabes Unidos e o Canadá. Agradecemos sinceramente à Emirates e aos Aeroportos do Dubai pela sua cooperação nesta mudança, que beneficiará consideravelmente os nossos passageiros mútuos”, afirmou Mark Galardo, Vice-Presidente Executivo de Planeamento de Rede e Receitas da Air Canada. “Para além dos passageiros da Air Canada beneficiarem de ligações contínuas para destinos no Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e Índia com o nosso parceiro, a Emirates, também irão desfrutar de uma experiência diferenciada no aeroporto.”

Ao dar as boas-vindas à Air Canada no Terminal 3, Majed Al Joker, Diretor de Operações dos Aeroportos do Dubai, afirmou: “Para além de uma longa história de parceria, os Aeroportos do Dubai e a Air Canada partilham o objetivo comum de prestar um serviço excecional e exceder a satisfação dos passageiros. Esta relocalização irá simplificar as operações para a Air Canada, permitindo-nos otimizar a eficiência do nosso aeroporto e melhorar a experiência global de viagem. O Terminal 3 é uma instalação de classe mundial concebida para satisfazer as necessidades evolutivas dos passageiros modernos, com pontos de contacto biométricos, zonas de espera espaçosas e confortáveis e uma grande variedade de restaurantes e estabelecimentos comerciais.”