Últimas Notícias:
×

Emirates e Air Canada ativam parceria de codeshare para alargar as suas redes globais e melhorar a experiência do cliente


 

A Emirates e a Air Canada anunciaram o lançamento da sua parceria em codeshare. A nova parceria permitirá aos passageiros das companhias aéreas desfrutar de uma conectividade sem interrupções para 46 mercados que abrangem três continentes, incluindo destinos na América, Médio Oriente, África, Sudeste Asiático, e no subcontinente indiano.

Os voos em codeshare já estão disponíveis para venda em 35 mercados, para viagens a partir de 1 de Dezembro, com 11 mercados adicionais a serem acrescentados até à aprovação regulamentar final, podendo o número de mercados ser eventualmente alargado. Os bilhetes estão disponíveis através dos websites das companhias aéreas em emirates.com e aircanada.com, bem como através das agências de viagens.

Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline afirmou: “É com grande prazer que estabelecemos uma parceria com a Air Canada, para expandir o nosso alcance para mais destinos na América do Norte. A parceria com a companhia aérea canadiana permite-nos oferecer aos clientes uma conectividade contínua quando voam para destinos domésticos no Canadá via Toronto. Para além das vantagens adicionais e experiências gratificantes que os passageiros em lazer e em negócios de ambas as companhias aéreas podem esperar, a parceria permite aos passageiros da Air Canada viajar para destinos na Ásia, África e Médio Oriente, graças à nossa extensa rede através do nosso centro no Dubai”.

“Esta nova e entusiasmante parceria com a Emirates permitirá à Air Canada alargar significativamente a escolha de opções de voo para os nossos passageiros. Irá criar ligações mais facilitadas entre o Canadá e destinos no Médio Oriente, África, Sudeste Asiático e o subcontinente indiano. Também nos permitirá atrair mais tráfego de ligação através do nosso centro, Toronto, e expandir a nossa presença nestas regiões dinâmicas, onde se espera um aumento da procura de viagens globais”, acrescentou Michael Rousseau, Presidente e Diretor Executivo da Air Canada.

Para além de Toronto, os passageiros da Emirates poderão reservar voos de codeshare de e para destinos canadianos, incluindo Calgary, Edmonton, Halifax, Montreal, Ottawa e Vancouver.

A Air Canada irá introduzir o seu código nas rotas operadas pela Emirates a partir do seu centro no Dubai, expandindo o alcance da companhia aérea através do subcontinente indiano e desbloqueando mais destinos, incluindo Colombo, Dhaka, Islamabad, Karachi, e Lahore.

Os passageiros da Air Canada poderão também usufruir de uma conectividade sem falhas, viajando para destinos do Sudeste Asiático incluindo Banguecoque, Hanói, Phuket, Kuala Lumpur e Singapura; para as cidades do Médio Oriente Jeddah e Muscat; bem como para destinos em África, nomeadamente Addis Abeba e Dar Es Salaam.

Em breve, as companhias aéreas introduzirão uma oferta de passageiro frequente recíproca, permitindo aos membros da Aeroplan e Skywards ganhar e resgatar pontos em voos operados pela Emirates e Air Canada, respetivamente.

Os passageiros elegíveis poderão também em breve tirar partido do acesso mútuo aos lounges, bem como de benefícios selecionados para os membros do Aeroplan Elite e do Skywards quando viajarem na companhia aérea parceira. Mais detalhes e datas de lançamento serão anunciados posteriormente.