O Airbus A350 da Virgin Atlantic, com a matrícula G-VJAM sofreu alguns danos durante o seu reboque no Aeroporto de Londres-Heathrow.
De acordo com as informações, o incidente aconteceu na última segunda-feira dia 5 de outubro, quando a aeronave estava a ser rebocada para um estacionamento remoto depois de ter operado o voo VS24 à partida de Los Angeles.
A barra que liga o trator ao push-back com a aeronave, através do trem de aterragem dianteiro, atravessou as rodas e danificou o trem de aterragem.
Para já não são conhecidas mais informações do que poderá estar na origem do incidente.
Em comunicado a Virgin indicou:“Durante um movimento de solo de rotina na tarde de segunda-feira no aeroporto de Heathrow, uma barra de reboque soltou-se de uma de nossas aeronaves A350, danificando as rodas do nariz. Os nossos engenheiros estiveram no local imediatamente e trabalharam em estreita colaboração com a equipa de operações do aeroporto de Heathrow para garantir que a aeronave fosse retirada com segurança da pista de taxiways para manutenção. Esperamos que a aeronave regresse às operações no final desta semana.”