Na apresentação do último relatório de contas a Azul anunciou que iria desfazer-se de duas aeronaves, dois Embraer E195 ao serviço da TAP Express.
Anne-Bart Tieleman, CEO – TrueNoord, acrescenta “Considerando a perturbação do mercado causada pela crise do COVID-19 e as pressões que isso criou na indústria da aviação, é um crédito para a equipa da TrueNoord, Azul e Portugália terem permanecido focadas e trabalharam juntos para fechar essa transacção multifacetada. Agradecemos o apoio dos nossos accionistas e bancos nestes tempos difíceis em que estamos a planear o futuro, e temos o orgulho de receber a Portugália no nosso negócio como uma nova locatária. ”
Em nome da Azul, Alex Malfitani, CFO disse “Esta transacção mostra que há interesse no mercado por activos como o Embraer E195 mesmo com os desafios que a indústria de aviação enfrenta em meio à pandemia. Sentimo-nos afortunados por ter parceiros valiosos com quem contar enquanto enfrentamos uma crise sem precedentes. A TrueNoord veio até nós com alternativas criativas e práticas que geram valor para o nosso negócio e esperamos continuar a desenvolver nosso relacionamento com eles. ”